CONHEÇA O CTAP:
Cyber Threat Assessment Program

As redes precisam evoluir constantemente para manter-se protegidas contra as mais recentes e avançadas ameaças. Existem duas maneiras de descobrir se a sua rede está segura, esperar as ameças atacarem ou executar testes de validação. Em parceria com a Fortinet, oferecemos o CTAP - Cyber Threat Assessment Program - que conta com a geração de relatórios e identificação de ameaças, para reportar as vulnerabilidades das redes.
Veja o modelo do relatório CTAP

O que o CTAP pode ajudá-lo a entender:

Segurança e Prevenção de Ameaças
Quais vulnerabilidades estão atacando sua rede, quais malwares / botnets foram detectados, e quais os dispositivos que estão "em risco" - para avaliação firewall e probabilidades de violação de segurança.
Produtividade do usuário
Quais peer-to-peer, mídias sociais, mensagens instantâneas e outros aplicativos estão sendo executados - para controle de visibilidade das aplicações.
Utilização de rede e desempenho
Qual o seu rendimento, sessão e requisitos de uso de largura de banda durante a utilização em horário de pico - redes e testes de monitoramento para otimização de desempenho.

Avaliação Gratuita
X

Fortinet - CTAP

Cyber Threat Assessment Program

Após preencher e submeter o formulário seguinte, você irá receberá o contato de um de nossos consultores que disponibilizará as informações necessárias para ativação a avaliação gratuita e dará apoio a qualquer informação durante o período de avaliação.

X

Fale Conosco

Fortinet - CTAP: Cyber Threat Assessment Program

Depois de preencher e submeter o formulário, um de nossos consultores irá entrar em contato: